Qual é o prazo de envio?

O prazo de envio é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, dentro dos 3 dias separamos as peças, embalamos e conferimos. Após o envio vem o prazo de entrega dos Correios que você recebe ao calcular o frete. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, elo, Hipercard, Mercado pago, Boleto e pix.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto o prazo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Trocas e devoluções: 

- Termos e condições para troca e devoluções:

E garantido o prazo de trocas/devoluções de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

Envie mensagem para nosso Whatsapp (27) 99634-4729 informando o motivo da troca, seus dados, informações da compra (número do pedido)

A peça deverá estar com etiquetas e acessórios conforme foi recebida.

Deverá está na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

Não poderá ter sido lavada, não poderá ter marcas de uso tais como manchas e odores.

O custo de envio é de responsabilidade do cliente.

O custo de reenvio para troca também é de responsabilidade do cliente.

O frete da devolução é por conta do cliente.