Qual é o prazo de envio?
O prazo de envio é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, dentro dos 3 dias separamos as peças, embalamos e conferimos. Após o envio vem o prazo de entrega dos Correios que você recebe ao calcular o frete.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, elo, Hipercard, Mercado pago, Boleto e pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto o prazo de entrega do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Trocas e devoluções:
- Termos e condições para troca e devoluções:
E garantido o prazo de trocas/devoluções de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Envie mensagem para nosso Whatsapp (27) 99634-4729 informando o motivo da troca, seus dados, informações da compra (número do pedido)
A peça deverá estar com etiquetas e acessórios conforme foi recebida.
Deverá está na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
Não poderá ter sido lavada, não poderá ter marcas de uso tais como manchas e odores.
O custo de envio é de responsabilidade do cliente.
O custo de reenvio para troca também é de responsabilidade do cliente.
O frete da devolução é por conta do cliente.